quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Parabéns para você!!!! Opa...

Me inspirando nos blogs de meus amigos: kdantas e burakonegro , depois de tantas leituras comecei a refletir sobre acontecimentos com minha vida e as resenhas com os amigos. Lembrei-me de uma história que aconteceu com uma turma de amigos de cursinho em um determinado ano dessa trajetória sufocante de minha vida. Certa vez, uma amiga nossa, muito gaiata por sinal estava com um aniversário para ir de uma outra amiga que era tão pertubada quanto ela, veio a dúvida: O que eu vou dar de presente???


Nas proximidades desse curso haviam muitas lojas e mini-shoppings, então aproveitamos o intervalo e fomos percorrer essas lojinhas, sem ter idéia do que comprar e esperando que surgisse algo na nossa frente, eis que isso aconteceu.


De repente, depois de tanto rodar, passamos de frente a uma loja, daquelas que é bem discreta, escondida e não tem muita coisa na vitrine, é isso mesmo, um sex shop. Então entraram os três malucos, eu, minha amiga e um amigo nosso (até hoje nem quero imaginar o que a vendedora pensou), eis que fomos direto ao presente, um pênis de borracha, daqueles ENORMES, mais ENORMES MESMO. (Já que é para sacaniar tem que sacaniar direito!)


Após escolher finalmente o tão procurado presente, fomos ao caixa pagar o produto, aí veio a tão esperada pergunta da vendedora: carteira de identidade, por favor! Acontece que eu e meu amigo nos livramos, porque ao que parece, o que chamou a atenção dela foi o fato de nossa amiga compradora, ser desprovida de centímetros, e olha que os freqüentadores menores de idade éramos eu e o nosso amigo.


Enfim depois dessa cena, como diria um ex-professor meu, BROCHANTE, fomos procurar uma caixa para colocar aquele ENORME presente. Finalmente achamos e arrumamos da melhor forma possível...nossa colega foi direto para a festa, com uma caixa estilo presente surpresa, só que não foi avisada que a festa só das amigas estava cancelada, e que tinham várias tias, tios, avós e avôs da amiga na festa...


Quando viu aquela cena, a família que já conhecia a minha amiga (ou pelo menos pensavam que conheciam ela e a aniversariante, rsrs) foram logo falando para abrir o presente e tudo isso. Foi o momento de desespero, minha amiga não podia fazer nada e só esperou a cena (sinalizando que a família era muito conservadora, muito mesmo, pensavam que as duas eram virgens ainda, tolinhas!).


Eis que o presente havia sido cuidadosamente arrumado na caixa para “saltar” assim que fosse aberta, isso mesmo, o réplica quase perfeita de um pênis ENORME saindo da caixa...já dá para imaginar que minha amiga nunca mais foi visitada pois estava acusada de corromper a amiga, que era mais velha que ela por sinal...Tá vendo moçada no que dá ser santinha do pau oco para o povo de casa e ser uma completa meretriz na sociedade? É isso meus caros, vejo vocês na próxima...bjos.

domingo, 28 de agosto de 2011

Fantasias...

Uma coisa que me deixa curiosa nas pessoas quando as conheço mais profundamente, são as fantasias sexuais que elas tem na cabeça. Eu tenho uma natureza muito curiosa, e alguns comentários acentuam demais minha curiosidade. Recentemente conhece novas pessoas na faculdade, e fico imaginando por trás de todas aquelas pessoas o que elas são de verdade, e algo, que eu particularmente acho que mostramos como somos é o sexo. Isso mesmo caros leitores, o sexo. Eu já tive diversas fantasias, realizei algumas, outras não. Mas ainda assim fico curiosa. Pois com minha experiência de conselheira, pertubadora da ordem da cabeça de meus amigos queridos, a famosa “maluquinha” costumo falar de certos assuntos com muita naturalidade entre amigos e já escutei coisas muito inusitadas. Alguns já declararam ter uma enorme fantasia de ir para a cama com duas mulheres, ou dois homens, ou participar de um swing, de uma orgia, de transar com alguém específico, e confesso que dariam histórias interessantíssimas. Recentemente soube de uma que particularmente achei super interessante descrever: Uma espécie de “sexo, drogas e rock n’roll”, a pessoa me pontuou de imediato que eu considerasse drogas equivalente a álcool, já que não curte essas coisas. Mas me descreveu uma cena inusitada: Vestindo um corpete rendado, preto, meias calças rendadas com cinta liga, um salto alto generoso e por fim um chicote, isso tudo compondo o look. Para o ambiente pensou em um quarto, com lençóis de seda da cor vermelha, para mostrar toda a luxúria que estava praticando, velas aromatizadas por todo o espaço e ao fundo a trilha sonora: Um rock n’roll daqueles pauleiras, muito, mas muito pesado, daqueles que dá êxtase só de escutar. Fiquei ouvindo atentamente, logo após a descrição do figurino me disse o último elemento essencial para completar sua fantasia: Alguém que a deixasse completamente fodida. Bjs.