Este blog tem um objetivo bem misto. Meu interesse aqui é compartilhar contos, ideias, pensamentos, tudo que achar conveniente dividir.
sábado, 17 de setembro de 2011
Festa de buteco!!
Pensando nas resenhas de minha vida lembrei de mais um engraçado fato acontecido, e resolvi dividir aqui com vocês, afinal, eu não sou chave para guardar segredo.
Era aniversário de um amigo e ficamos em dúvida para onde ir, na indecisão, a decisão foi tomada: o buteco, afinal farra de galera tem que ser em um buteco!
E como a noite estava apenas começando, resolvemos ir para um bairro bem boemio, pois assim, poderiamos farriar noite adentro. Na agonia escolhemos o pior buteco para ir, mas é assim mesmo.
Prato de entrada: cerveja, ice, vodka, whisky e outras milhares de bebidas que nem eu nem olhei o nome, e mesmo que tenha olhado o teor alcoólico já tinha me deixado legal, meu coração já bombeava álcool nas veias no lugar de sangue e eu não ía lembrar de porra nenhuma mesmo...
Em um determinado momento, depois das discussões do aniversariante com a namorada, resolvemos que iriamos partir farra adentro. Pedimos a conta e esperamos....
10 min...
20 min..
30 min...
45 in...
- Garçon, cadê a conta?
- Já tá vindo!
10 min...
- (amigo levantou e foi até o balcão do buteco)
- Amigo, vê a conta aí daquela mesa, já pedimos tem uma hora.
15 min...
- (eu me levantei e fui até o balcão e o nosso garçon que estava lá)
- Oh rapaz, cadê a desgraça dessa conta?! A gente pediu essa porra tem mais de uma hora!!
- Já está indo senhora.
- Mais uma coisa, é senhorita!
20 mim....
(aniversariante e outro amigo)
- Galera, é o seguinte, eu vou embora, ninguém trás a conta aqui...vamos?
Após esse dialogo, nossos amigos se levantaram e começaram a sair do bar, quem ficou na mesa olhou um para o outro levantou e saiu também.
A certa altura surgiu: "Corre que os homiii tão vinddooooooooooooooooo
Certa altura da hora começamos a reduzir e discutir para onde iriamos, pois tinhamos muita coisa a fazer e comemorar, já que finalmente um casal de amigos nossos, depois de muitas brigas, tapas, arranhões, baixadas de polícia, resolveram assumir que gostavam um do outro e ficar juntos, *-* (é sério, ninguém aguentava mais esses dois, e eles estão ótimos juntos ainda hoje, agora para quê tanta demora, quem sabe?). Pedimos finalmente a conta, depois das discussões do casal resolvidas, iriamos partir para a night adentro.Chamamos o garçon, passou um tempo, nada de conta. Chamamos novamente o garçon, nada de conta. Levantamos cada um para falar com o rapaz do caixa...e........................................................................nada de conta!!!! Que demora da porraaaaa!!!Aí resolvemos chutar o pau da barraca, ficamos na resenha e dois presente levantaram e "vamo embora", aí olhamos todos e fomos saindo. DEMOS O CALOTE NO BUTECOOO!!!O que mais impressionou é que em momento algum, NINGUÉM, NINGUÉM MESMO, veio atrás da gente, é lógico que a uma certa altura de distância do bar rolou aquela famosa frase CORRREEEEEE QUE OS HOMIII TÃO VINDOOOOO!!!!!!!!! Mas foi só de sacanagem.ATENÇÃO: Meses depois esse bar mudou de dono e soube que milhares de frequentadores faziam isso, já sabemos o por quê...
LEMBRE-SE: VC TENTOU PAGAR A CONTA E O GARÇON E O BUTECO NÃO TOMOU PROVIDÊNCIA??
- CORRE PLAYBOY, TÁ FAZENDO O QUÊ AÍ AINDA???
- VAI PAGAR SOZINHO É?
- VC POR UM ACASO É BESTA??
- SE MANDA VEIII!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário