terça-feira, 18 de outubro de 2011

Conselhos que você não deve seguir - parte I

Esse é mais um dos meus causos que não devem ser usados de exemplo. No entanto, se mesmo assim você quiser me imitar, paciência!
Essa vida de estudante e trabalhador é complicada, todos (quase todos) sabem. Eu comecei a me tornar farrista recentemente, mas o hábito é uma coisa terrível de se livrar meus caros, então arrumei um novo passatempo...rsrs.
Como de costume aos finais de semana fui encontrar com minhas amigas, bater uma resenhar, tomar uma (adoroo) e etc...
Na volta para casa, o capeta sabe atentar de uma forma impressionante, o mercado ainda estava aberto, resolvi dar uma entradinha no setor de bebidas, e eis que vejo um engradado solitário de ice na pratileira...não pude deixá-lo ali...
De imediato peguei aquele que seria companheiro fiel para mim (e minha amiga, que evidentemente gostou da idéia e pegou ponga, hauhau) durante o final de semana, acompanhado evidentemente de um tira-gosto, que no meu caso, foi um pacote enorme de doritos!
Ao chegar em casa temos que arrumar um motivo plausível para beber, a solução surgiu. Sabe aquela comédia romântica adolescente que você assistia 300 vezes em apenas um dia? Isso mesmo. Foi nossa farra, assistir 10 Coisas que Eu Odeio em você, suspirando por Heath Legder e virando o copo.
Bom eu sei que é um péssimo exemplo, mas quem liga! auhauha

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário